quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vídeo: Brasileiros safados metendo bareback






3 comentários:

  1. Que penetrada gostosa. Whatsap27981298951

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sento desse jeitinho no pau do meu homem e faço seu cacetão sumir todo dentro do meu cu...fica só o saco pra fora...sinto aquela chapeleta enorme abrindo caminho dentro do meu rabo...subo e desço até sentir minha pregas se desfazerem e ganhar uma super gozada dentro do cu...muita porra... só saio de cima quando sinto aquele caralho monstruoso ficando mole...fico arrombado pingando sêmen quente pelo cu...meto os dedos e pego o quanto puder pra lamber e sentir o gosto delícioso de néctar dos deuses...ainda chupo seu pau pra tirar as últimas gotinhas...bebo tudo...amo meu homem e seu belo caralho...

    ResponderExcluir