quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fotos: Baba baby




21 comentários:

  1. preciso muito de um desses se alguém souber onde encontro adrianocalsavari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. que pikona deliciosa , queria mamar muito e depois sentar bem gostoso nela hummm ! morenocasado1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Uma picona desta indo bem fundo e tudo de bom chego a perder as forças com ela cutucando meu fundinho.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 15 anos, passivo e virgem se tiver um ativo ai afim de... chama no wats 24 999914305

    ResponderExcluir
  5. Amei a piroca da foto nº 2. Que pauzão maravilhoso. Adoro o cheiro e o gosto de pica e de esperma. Chupava esse pauzão até ele encher minha boca de gala. Engoliria com o maior prazer. Amei, Vinicius.

    ResponderExcluir
  6. os caras sao animis msm mais to contente com meu pau de 17 cm mais ficaria doido se pudece ter um desse tamanho

    ResponderExcluir
  7. que coisa linda essa primeira :O

    ResponderExcluir
  8. Nossas!!! A segunda delicia é meu número... Kkk louco de vontade de sentar nessa bar linda...

    ResponderExcluir
  9. SE TIVER ALGUEM DE SAQLVADOR ME CHAMA NO SKYPE SE QUISER MAMAR NA MINHA PICONA SHUURA_JROCK@HOTMAIL.COM QUERO COMER UM MAROMBADO SOU 100% ATIVO.

    ResponderExcluir
  10. adorei as duas uma bem no meu cuzinho enquanto eu chupo a outra eu quero muita porra na minha bundinha sou casado e muito afim de rolas maravilhosas como essas duas delicia

    ResponderExcluir
  11. Procuro passivos de realengo rj zap 21 988237833

    ResponderExcluir
  12. Sou cotado 27 anos wats 5185977103 ativo atendo casais

    ResponderExcluir
  13. sou casado há muitos anos tinha tesão de bater uma punheta ou sarar com outro homem casado, e nunca tinha coragem de tentar fazer com alguém, esses dias fui esperar um homem para fazer um serviço aonde estava trabalhando, meu carro com vidros escuros parado em frente ao metrô o homem chegou ,entrou no carro começamos conversar ,derepente aquele homem negro diz ser massagista e por sua experiência percebeu que eu estava tenso, resumindo deixe o fazer uma massagem quando me dei conta estávamos trocando uma gostosa punheta um ao outro ,fiquei muito excitado chegando em casa fodi minha esposa fortemente com outra gozada, enfim fico tarado de trocar uma punheta para negro dentro do carro

    ResponderExcluir
  14. Sou casado,moreno...
    Podemos nos encontrar e realizar todas as suas fantasias.

    ResponderExcluir
  15. Venham saborear o meu cacete grande e grosso pode vim casadas solteiras não importa a idade esse é meu e-mail baiano_comedor33@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa preta no meu cu e a outra na boca , muita porra no cu e na boca dessa vadia!!

    ResponderExcluir
  17. Que rola gostosa quero chupar este primeiro amo negros quero gozada na garganta

    ResponderExcluir
  18. Eu ia gozar muito chupando o primeiro quero o número do seu ZAP

    ResponderExcluir
  19. A última ta do jeito q eu gosto ,é so ficar de 4 e deixar entrar tudinho e gozar dentro

    ResponderExcluir