quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fotos: Pirocas a vista












8 comentários:

  1. A última é sonho de consumo
    Nossa que delícia de rola hem
    Imagina quanto leite não sai dalí
    Mamária feito bezerro nela rsrs
    Depois deixaria ele socar até a metade
    Porque é muito grande né kkkk
    Arregaça qualquer cuzinho rsrs

    ResponderExcluir
  2. Queria dsr Uma hr De cu PRA cada rola dessas

    ResponderExcluir
  3. A última e antipenultima, dava uma mamada inesquecível neles....

    ResponderExcluir
  4. Queria essa ultima no no meu cu ate o saco dentro do meu cu picona gostosa

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a terceira...pode enfiar tudo no meu rabo que aguento...que piroca linda...bebo tudo que sair dessa maravilha de rola...adoro esperma...

    ResponderExcluir
  6. Quanta rola gostosa chega o cuzinho piscar de tanto tesão de sentar e rebolar

    ResponderExcluir
  7. Eu quero uma rola pra chupar e beber leitinho q me dá

    ResponderExcluir