quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fotos:Pirocas alucinantes II

















15 comentários:

  1. sem palavras pra descrever essas pikonas deliciosas , quero mamar todas e deixar socar tudo dentro de mim hummm .morenocasado1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho 15 anos, passivo e virgem... se tiver um ativo ai afim de... chama no wats 24 999914305

    ResponderExcluir
  3. SOU DE CAMPINAS -SP PENA NUNCA TER ENCONTRADO ALGUEM DOTADO ASSIM SERA QUE AQUI TEM

    ResponderExcluir
  4. Agu negou bem dotado egoto pou que seja bem dotado

    ResponderExcluir
  5. Agu negou bem dotado egoto pou que seja bem dotado

    ResponderExcluir
  6. Nossa a 8 e uma delicia pode te 19 cm mais sendo groça e perfeita

    ResponderExcluir
  7. Nossa a 8 e uma delicia pode te 19 cm mais sendo groça e perfeita

    ResponderExcluir
  8. A primeira, ficaria duas horas mamando e babando...que safado...!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o último...amei...e o saco tá cheinho de leite...vem aqui na minha cama cacete gostoso e esvazio todo esse saco na minha boca e mamo gostoso...adoro leite...bebo tudo...cacetao gostoso...

    ResponderExcluir
  10. A última...que pica linda e saborosa...chupo e bebo tudo que sair desse pau maravilhoso...esvazio seu saco e ordenho todo seu leitinho na minha boca...amo porra... néctar dos deuses...depois vou sentar nesse pau e só tirar do meu rabo quando ficar mole e meu cu sem pregas... tô cada dia mais gay...quero pau...vem pra minha cama vem ..vamos ficar uma semana só trepando...um mês...um ano...em lua de mel...quero dar o cu...chupar pau ..preciso...vou virar uma biba do boquete mais que perfeito...amo esperma...mijo...smegma... até seu cu eu lambo...mas sou só passivo...vou me acabar na punheta pensando nessa rola linda ..

    ResponderExcluir
  11. Hum adorei a primeira daquele jeito batendo na minha cara delícia de piroca

    ResponderExcluir
  12. Nossa a decima e uma loucura e ainda cheia de veia q gostoso deve ser penetrado por uma piroca assim e o meu sonho

    ResponderExcluir
  13. O penúltimo pau veiudo, chupo tudo. Delícia.

    ResponderExcluir