sábado, 6 de abril de 2013

Conto: Levando duas varas no cu

Creio não haver mais motivos para apresentações pois, já devem ter lidos outros contos meus publicados aqui. De qualquer forma, moreno, quarentão, atlético, 1,79 m, 80 k, pica 19 cm e muito atraente. Próximo ao condomínio onde resido, existe uma obra em construção de um prédio e geralmente à noite, quando saio para caminhar com o meu cão, passo em frente.
Nunca havia reparado que nestes locais, sempre ficam alguns peões de obra, dormindo no local de trabalho por morarem distantes. Quarta feira, por volta das 21 horas, ia eu e meu fiel amigo e reparei que na portaria da obra, tinham dois dos peões papeando. Típicos exemplares da profissão, bronzeados do sol em seu trabalho braçal, nordestinos, musculosos. de rosto não eram a perfeição da beleza mas, davam pro gasto....rsrsrs. Ao passar por eles, elogiaram o meu cão, que mais uma vez, serviu me fielmente como agenciador de picas para o seu dono....rsrsrs. Eu, safadamente agradeci o elogio e disse - "Este cão é muito especial pois, o treinei para nunca morder, somente chupar ". Eles riram e perceberam a minha insinuação. Pude perceber que estavam com cheiro de bebida. Falei já agora, mais provocante ainda - "Será que posso entrar para ver a obra e se os apartamentos são bons" Um deles, o mais sacana já tido percebido as minhas verdadeiras intenções, respondeu me de imediato - " Oh, você pode entrar mas, não é pra ver a obra mais a pica que vou te dar pra chupar, tu não gosta de uma pica viado " Respondi na lata - " Uma só não, gosto de quantas aparecerem para me foder". Entramos na obra e nos dirigimos para o que poderia ser chamado de um alojamento improvisado. Prendi meu cão na coleira,e parti para o ataque, apalpando os dois cacetes ainda dentro de suas calças surradas. Eles, como dois tarados que não fodiam a algum tempo, começaram a alisar minha bunda e já arreando o meu short. quando tiraram os caralhos de dentro das calças, pude perceber em se tratar de duas picas não tão grandes mas, que no momento, era o que tinha para eu brincar. José, esse era seu nome tinha uma pica de uns 16 cm e um pouco grossa, Antônio, o outro, uma de uns 18 cm mas, um pouco mais fina. Mamei aqueles caralhos nordestinos com muita vontade, colocando os bem juntos para uma mamada dupla. Perguntei lhes enquanto estava arreado e mamando, se já tinham comido um cu em parceria e me responderam com uma cara de surpresos com a minha pergunta -" Moço, como é que vai caber duas pica no seu rego" Não perdi tempo e ao perceber que havia dominado a situação, coloquei o Antônio deitado no colchão, sentei em seu cacete de frente para ele e pedi ao José para vir por trás de mim e se encaixar em meu buraco cagador também. Eles adoraram a minha sugestão e assim ficaram me fodendo por um bom tempo pois, sob o efeito da cachaça que haviam ingeridos, demoraram a encher o meu cuzinho de leite. Depois de gozarem, me largaram e pude me masturbar agora livre, enquanto eles observavam o meu cacete e provavelmente, comparando o com os deles, gozei prazerosamente. Foi uma situação muito excitante pois, fixavam os olhos em minha pica e sei que de uma próxima vez, a brincadeira sera muito mas interessante porque os colocarei para brincar com o meu brinquedo. Saí dali e ao me despedir, me fizeram prometer lhes que passaria por ali todos os dias para satisfaze los. E mais uma vez, fui agraciado em levar duas picas no rabo.
a

2 comentários: